6 de setembro de 2012

Didiabolic | The Walking Dead – A ascensão do Governador.


Oi pessoal tudo bom?



SE VOCÊ NÃO LEU A HQ DE THE WALKING DEAD NÃO LEIA ESSE POST!!! SPOILER!!!

Se você ainda está lendo então está por sua conta e risco

GEN-TE! Ontem eu comprei um livro na rodoviária, só pelo nome e pela capa (dou muita sorte com isso!) e estou fissurada!!!

The Walking Dead –A ascensão do Governador.


Quem conhece TWD sabe que não existe vilão pior que o Governador (chegou a ser eleito Vilão do Ano pela revista americana Wizard), líder da destruída cidade de Woodbury com um senso de justiça bastante peculiar, chegando a criar lutas de humanos contra zombies pelo simples fato de melhorar o humor da tediosa população. Um personagem extremamente controverso.

O livro nos leva para o início da contaminação, onde Phillip e sua filha Penny, junto com o irmão Brian e outros dois amigos cruzam cidades totalmente devastadas por um  Apocalipse de mortos-vivos.
As cidades estão abandonadas, os meios de comunicação inoperantes, o único som no universo vem dos errantes que andam e gemem por todos os lados. Eles estão a caminho do mítico centro de refugiados, que se encontra em Atlanta, mas antes de chegarem, passaram por muitos perigos.
A única coisa em que Philip pensa, é que seria capaz de qualquer coisa para salvar a filha e assim, talvez,salvar a própria alma.

Quem já teve o prazer de ler as HQ’s de The Walking Dead com certeza tem ódio do Governador, quem ainda não leu, terá o “prazer” de conhecê-lo na próxima temporada da série.

Eu estou bem no início do livro, mas posso garantir que tem aquele “a mais” que nos faz devorá-lo (estou me sentindo um zombie!). Pelo que parece, os livros serão uma trilogia escrita pelo lindo do Robert Kirkman, autor da série em quadrinhos. O Governador é o primeiro vilão declarado da série. Um asqueroso nojento! A minha vontade é meter uma bala na cabeça desse cara gente!


 TWD tem muitos grandes personagens que com certeza mereciam livros, mas nenhum como o Governador, tão cheio de contradições e complexidade.

O ator David Morrissey já está escalado para interpretar o vilão na próxima temporada na TV que tem estréia dia 14 de outubro (!!!!), terá 16 episódios como a temporada anterior e será dividida em duas partes.

A quem se interessar, eu indico tudo que se passe no mundo de TWD afinal, quando se trata de grotesco e tensão, Robert Kirkman já está sendo considerado por muitos o novo Stephen King.

"Tema os vivos"
_________________________________________________________________________________
 A Didi é estudante de design, nerd assumida, leitora compulsiva, gamer incorrigível, cinéfila das boas, musicalmente eclética, adora longos passeio ao luar!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More