25 de setembro de 2012

Review | How I Met Your Mother S08E01 - Farhampton




Ted Mosby e sua galera voltam a todo o vapor nessa oitava temporada de HIMYM , que promete !

SPOILERS A SEGUIR:

A nova temporada chegou viciados de plantão! Podem festejar! E posso afirmar com toda a certeza que existe em mim que, esse episódio não deixou nada a desejar .

Depois daquele final de temporada que acabou com a sanidade mental de muita gente, esse episódio mostrou mais ou menos o caminho que essa oitava temporada vai tomar até sua Season Finale.

O episódio começa com Ted sentado em um banco de uma estação de trem, de certa maneira frustrado por algum acontecimento recente, e que com certeza meus caros, tem a ver com a futura senhora Mosby.

Momentos depois, a cena se foca em Robin e Ted no quarto da igreja, momentos antes do casamento dela com Barney (ainda não consigo acreditar em Barney Stinson se casando, mas...), e como toda noiva, a dúvida se ela está fazendo a coisa certa acaba corroendo ela por dentro. Mas não é só ela que de certa forma acaba pirando com matrimônio, Barney também acaba não aguentando a pressão e acaba exatamente como ela (Tenho que admitir que a cena dele querendo pular da janela foi irada )

Mas voltando a atualidade, onde Barney e Quinn ainda estão juntos e NOIVOS e Marshall e a Lily estão com problemas em relação a todo esse lance de serem pais. A, e o mais importante de tudo, Ted fugindo com a Victoria ainda com o vestido de noiva! (Sim, aquele final de temporada onde a Victoria abandona o noivo no altar para voltar com Ted ainda vai dar mais frutos). Ele acaba se sentindo culpado pela atitude dela, e então eles acabam em uma missão louca de deixar um bilhete de despedida dela no quarto da noiva, antes que notem que ela fugiu (De acordo com o Ted, isso se chama ter educação. Caramba! Ela ta largando o cara no altar e ele ainda quer que ela seja educada? Bitch Please )

Tudo corre bem até o momento que Ted vê o noivo de Victoria fugindo pela janela e então pensa em um plano para talvez deixa-la com menos culpa no coração por desistir do casamento e coloca o seu plano em prática.

Já no apartamento do casal Eriksen, Marshall e Lily tentam ainda se adaptar a nova vida de papai e mamãe enquanto Barney tenta desesperadamente esconder de Quinn que ele e Robin já namoraram e destrói qualquer evidências de que eles já foram um casal, o que acaba dando errado e faz com que Quinn queira tirar satisfações, mas acaba se contendo ao ver o cara que é o atual namorada da ex de seu futuro marido (Segundo Barney, ele tem pernas de frango)

Mas no final do episódio , a gente pode ver que ainda existem sentimentos entre os dois .

De volta a vida do nosso protagonista, começamos a ver que Ted ainda quer saber o motivo pelo qual o noivo se motivou pra fugir do casamento, então acaba indo ao seu encontro na estação de Farhampton (Por isso o nome do episódio). E nessa conversa ele acaba entendendo que qualquer um está fadado a encontrar o amor verdadeiro, só não sabemos quando, muito menos aonde. ( Bem, nesse caso, nós sabemos muito bem onde). No final do episódio voltamos ao início dele, com Ted sentado esperando o trem, e então, no meio daquela chuva, uma linda mulher com GUARDA CHUVA AMARELO aparece, mas como sempre, não podemos ver seu rosto. (Droga, vamos continuar na expectativa).

O jeito é esperar e torcer, mas é quase certo de que nessa temporada, a mãe das crianças será revelada galera.



_________________________________________________________________________________
 Thiago Portuga é otaku / gamer / série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More