1 de outubro de 2012

News Música | Vocalista do Nitghwish se separa da banda.


Anete Olzon, agora ex-vocalista Nightwish
Após passar mal em um show em Denver, com dores nos rins e estômago, a banda conversou com os fãs e a vocalista acabou sendo substituída pelas cantoras Alissa White-Gluz (The Agonist) e Elize Ryd (Amaranthe), que estavam em turnê como backvocals da banda Kamelot.

Em seu blog, Anete Olzon demonstrou descontentamento com a banda em ter sido substituída e após alguns dias, fez o comunicado oficial em sua página, bem como na página oficial da banda. 
Segue o texto na íntegra:


Floor Jansen, substituirá a vocalista até o
fim da turnê
“Outro capítulo na estória do Nightwish termina hoje. A banda e Anette Olzon decidiram se separar, em comum acordo, para o bem das partes envolvidas.
Recentemnte tem se tornado cada vez mais óbvio que as necessidades e direção da banda estavam em conflito, e isso nos levou a uma difusão que não podemos recuperar.

O Nightwish não tem intenção de cancelar nenhum dos próximos shows, e como resultado nós decidimos trazer uma vocalista substituta a partir de Seattle, hoje, dia 01/10/12. Seu nome é Floor Jansen, da Holanda, ex-vocalista do After Forever e Revamp, e ela graciosamente topou nos ajudar a completar a turnê do Imaginaerum.

Nós todos estamos fortemente comprometidos a esta jornada, o veículo do espírito, e temos certeza de que isso guiará a um futuro ainda melhor para todos. Para sempre continuaremos animados com as aventuras que virão e estamos extremamente orgulhosos dos dois álbuns e todos os maravilhosos shows que fizemos juntos.

- NIGHTWISH & Anette Olzon”
Com isso, acredito que fiquem duas perguntas no ar: será que a banda conseguirá terminar a turnê com uma boa qualidade dos shows, sendo a Floor Jansen uma vocalista que não ensaiou com a banda anteriormente? E quem será a próxima vocalista?


Agora o que nos falta é aguardar pelas respostas, e torcer que pelo menos, o show que será apresentado aqui no Brasil, mantenha a boa qualidade, assim como nos anos anteriores.

Concorda com a decisão da Anete Olzon ou acha que foi um ato de estrelismo? Comenta aí embaixo que exponha a sua opinião.

Fonte: nightwish.com / Blog Anete Olzon
_________________________________________________________________________________
 Cícero Oliveira é estudante de farmácia, leitor assíduo de contos de fantasia e mestre de RPG nos tempos vagos (quando tem algum...), gosta de comédias e acha que a vida é sempre melhor quando se passa sorrindo.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More