6 de outubro de 2012

Review | Bones - S08E03 - The Gunk in The Garage




Sweets e seu Mojo Psicológico... Abre o olho Daisy.



SPOILERS A SEGUIR: 

Já tem um tempo que os casos de Bones não ne despertam o interesse, com exceção daqueles que envolvem o elenco principal e acabam sendo melhor trabalhados. Não é o caso de hoje, mas pelo menos ele serviu para talvez formar mais um casal fofíssimo. Desculpem aqueles que gostam da Daisy, mas sempre achei ela um saco, um personagem sem graça e exagerado demais, era como se Sheldon Cooper fosse mulher e com emoções. 

Podemos concordar que o episódio foi de Sweets e Sparling, eles estavam ótimos juntos, seja no momento de repulsa inicial por parte dela, quanto no momento de entrega no final, tudo funcionou muito bem, as indiretas, a descrença nas habilidades de Sweets e até na troca de olhares. Depois desse único episódio já dou o meu aval para um Spin-Off com esses dois, aposto que vai fazer mais sucesso que 'The Finder' (que era  bom, mais ainda bem que acabou, pois sem Michael Clark Duncan ia ficar sem graça). Mas enquanto isso ainda não acontece, nossos astros continuam sendo Brennan e Booth, que pra variar estão discutindo sobre dinheiro.

Tudo bem, se não fose a birra de Booth com o fato de Brennan ter mais condições de manter a casa do que ele, não teríamos a adição de Sparling (que se não aparecer mais será a maior mancada da temporada), mas poderiam arrumar qualquer outra desculpa pra isso acontecer, afinal todos nós sabíamos que Booth não conseguiria a promoção e a verba seria liberada, pois sem essas duas coisas a série teria que acabar agora e ainda estamos no episódio 3, ou seja, tudo que envolveu Booth neste episódio não serviu para absolutamente nada. Com Booth longe da ação tivemos como consequência menos Brennan no episódio, mas diferente do seu parceiro, suas cenas foram bem mais proveitosas e até mais divertidas e serviram até pra mostrar um pouco da maturidade social dela, afinal algumas temporadas atrás seria impensável vê-la tão feliz durante uma experiência de Hodgins como ela estava na imagem que ilustra o fim desta review.

Em relação ao caso da semana, tivemos a melhor cena de morte da série, muito bem feita, com ótimos detalhes de maquiagem e efeitos, porém pecou no principal, o mistério, ou será que ninguém sacou quem era o assassino no momento que ele apareceu mancando e carregando explosivos? Não precisava ser nenhum Sherlock Holmes pra sacar essa.

Depois dos acontecimentos mais importantes terem acontecido nos dois primeiros episódios, voltamos ao bom e velho procedural, mas Bones precisa melhorar e muito os seus casos pra continuar sendo considerada uma série policial.

Ps.: Não consigo ver essa nova abertura, sem cantarolar a música antiga.
Ps².: Hodgins e seu sangue frio nem tremem quando pedaços de intestinos caem sobre si. Selo nojento de qualidade.


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More