9 de outubro de 2012

Review | Castle S05E02 - Cloudy With a Chance of Murder




Assim é Castle. Virando a sua cabeça!


SPOILERS A SEGUIR:


Depois de dois episódios intensos, chegou a hora de voltarmos ao nosso bom e velho procedural, que no caso de Castle sempre é mais divertido e alegra de assistir do que os outros.

A grande pergunta desta semana, era como era como Beckett e Castle iriam levar essa relação no dia-a-dia, e nada mais prático do que um caso que os fizessem ver outro angulo da relação, e foi exatamente isso que aconteceu. O caso que envolvia relação no trabalho acabou se mostrando uma farsa, mas as questões que foram levantadas foram bem válidas, afinal, namorar escondido ;e muito bom, no começo, porque depois pode se transformar num inferno, e a série tratou tudo isso de forma alegra e divertida, ou seja, do jeito que a gente gosta.

Fazia muito tempo que não via um episódio tão tranquilo, sem alvos nas costas e nem tensão sexual pra atrapalhar tudo, apenas um caso que precisa de solução e a melhor equipe de New York pra resolver. Tudo bem, você podem até dizer que houva aquela tensão no encontro de Castle, mas era tudo muito diferente de antes, agora ele e Beckett podem conversar sobre isso e achar a melhor maneira de levar a situação, coisa que era impossível enquanto eles não estavam juntos. E no embalo da tranquilidade, até Ryan e Esposito acabaram com as suas diferenças, que convenhamos já estavam se arrastando demais, e agora o Brownmance já está em seu equilíbrio, com direito a defesa do amigo com cara na mão.

Mas os melhores momentos do episódio com certeza foram os que envolveram os disfarce de solteiros do casal Caskett, com apresentadora de biquini se jogando pra Richard e pergunta inconveniente de Lanie, ou vc não rio quando ela falou "você está fazendo sexo!” e não especificou com quem estava falando? Melhor reação dupla EVER!

Depois de tudo que vimos, a pergunta da temporada até o momento é: Até quando o romance mais fofo da DP vai ficar as escondidas? Apostem suas fichar porque essa temporada tem tudo pra ser a melhor de Castle até agora.

Ps.: Esposito já namorou Lanie, então não entendi a desculpa de que não poderia haver relacionamentos entre o pessoal.

Ps².: Muitas saudades de Alexis. E vocês?




E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More