10 de outubro de 2012

Review | Hart of Dixie - S02E01 - I Fall to Pieces [Season Premiere]




"O que John McLane faria?"

SPOILERS A SEGUIR: 

Bluebell definitivamente é a minha nova Tree Hill. Ok, é impossível ser tão incrível quanto Tree Hill foi, e ter personagens tão amados como Tree Hill tinha, mas temos que admitir que Bluebell tem o seu charme, e por causa disso que eu estava morrendo de saudades daquele lugarzinho esquecido por deus. 

Adorei o fato de termos começado essa temporada exatamente onde a finale terminou. Assistir os acontecimentos pós furacão, e quando digo ‘Pós Furacão’ interprete da maneira que preferir. A declaração de George e a noite de sexo com Wade acabaram deixando a nossa confusa doutora, mais confusa ainda (se é que isso é possível), mas como em toda cidade pequena esse é o menor dos problemas de Zoe que agora virou destruidora de lares. 

Antes de falar do nosso triângulo amoroso favorito, gostaria de falar sobre Lemon, estou começando a simpatizar com a loira pois parece que finalmente ela terá alguma profundidade e trabalhar no bar mais movimentado da região pode fazer com que ela caia em si e se torne uma pessoa melhor ao perceber que o mundo não é tão lindo quanto ela achava que era quando recebia os mimos do papai. E isso pode ficar ainda mais interessante com a chegada de Ruby. A ex-namorada de Lavon tem cara de encrenca certa, só falta saber pra quem. 

Enquanto isso, me diverti bastante com a saga de Zoe por seu príncipe encantado, que cá entre nós não é bem o tipo de nenhum dos dois pretendentes, Wade e mais defensivo do que agente da alfandega de New York e George fala tanto dos sentimentos dele que parece uma garota e com os conselhos de Lavon fica mais difícil ainda. 

Mas tudo isso só aconteceu para que pudéssemos ter o ponto alto do episódio, com o ‘sequestro’ de Zoe por Limão, tudo que envolveu a situação foi hilária, desde a entrada de Limão na casa de Zoe, passando pelas reações de George e Wade com o acontecido e principalmente a gigante atração que a cidade preparou para apreciar seu primeiro caso de sequestro. Embora tudo que acontecia do lado de fora da casa fosse a mais pura diversão, tivemos um ótimo momento entre as eternas rivais acontecendo do lado de dentro. Limão e Zoe sendo honestas uma com a outra e acima de tudo, agindo de forma madura com a situação, coisa que não acontecia na temporada passada, sempre que esse tipo de conversa acontecia, existia alguma tramoia por alguma das partes, embora fosse uma situação meio triste, a edição fez com que todo aquele papo ficasse leve e no fim eu já estava torcendo para que Payton e Brooke Zoe e Lemon ficassem BFF’s. 

Porém, depois de tantas indecisões, e tantos sentimentos adversos, Zoe acabou decidindo que o melhor é ficar sozinha e eu acabei por concordar com ela, George é um cara que não consegue viver sem um relacionamento e ser a substituta de alguém não deve ser bom pra ninguém e Wade claramente não tem maturidade suficiente para entrar em uma relação. 

Bem, essa review ficou gigante, então vou deixar vocês com uma pergunta na cabeça. Se você fosse Zoe Hart, o que faria? Responda aí nos comentários.



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More