15 de outubro de 2012

Review | Hart of Dixie - S02E02 – Always on My Mind




Corra pra manter a saúde, mas nunca saia do salto. 

SPOILERS A SEGUIR: 

A cada semana, sou arrebatado por uma explosão de fofura, e a vontade de ir morar em Bluebell está cada vez maior. Em que outro lugar uma garota do colegial (nem sei se a nomenclatura ainda é essa. #Velho), consegue montar um festival de ‘Indie Rock’ do dia pra noite? Só onde os sinos azuis tocam. 

Vou ser direto, sou #TeamWade. Existe química maior que a desse casal? Sarcasmo, cute moments, ataques de ciúmes, tudo isso funcionando bem, sem forçara a barra pra ser legal, coisa que não acontece com o boring do George. Êta personagenzinho sem sal, não sei se é feito de propósito pra mostrar que ele é imaturo emocionalmente, mesmo assim ainda é maçante e sem graça, todas as interações com Zoe não tiveram um desenvolvimento fluido, parecia o tempo todo que os roteiristas queriam enfiar esse triangulo amoroso por nossa goela abaixo, sendo que está bem claro que George não leva essa. 

Nossa queridinha Limão, está bem apagadinha neste começo de temporada e isso faz sentido já que neste momento é interessante desenvolver melhor a situação que Zoe se encontra, o problema é que assim a história da garota mimada, acaba por não se desenvolver. Pra falar a verdade, toda a família Brealand está bem chatinha agora de inicio, até Brick não anda ranzinza do jeito que a gente gosta, mas ainda estamos no segundo episódio e torço pra que nessa temporada tenhamos uma evolução neste núcleo. 

Mas tudo isso se torna irrelevante quando o mandato do prefeito mais gente boa do planeta é ameaçado. Ruby veio mesmo para infernizar Lavon, e confesso que por um micro segundo eu acreditei que ela estava lá de boa, só querendo uma lasquinha do grandão, mas concorrer a prefeitura é uma sacanagem, tirar o ganha pão de um cara que tem que alimentar dois inquilinos folgados é muita maldade. 

Mas um bom episódio de HoD, mas ainda sinto falta de um pouco de ritmo no desenvolvimento da história, embora o Timing das piadas esteja ótimo, pode acabar por fazer com que a temporada dê uma esfriada antes do hiato, mas nada disso compromete a série, que continua cumprindo o seu papel, de divertir e colocar um sorriso bobo no meu rosto. 

Obs.: A trilha sonora está cada vez melhor. 

Obs².: Tem como a caçula Brealand cantar mais vezes produção?



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More