20 de outubro de 2012

Review | Hawaii Five-0 - S03E03 - Lana I Ka Moana



Quando o procedural, cumpre o seu papel.



SPOILERS A SEGUIR:

Essa semana tivemos o bom e velho casinho do momento, tomando todo o espaço do episódio, sem arco central pra atrapalhar a investigação, e tudo foi muito bom, muito divertido e dinâmico, do jeito que um bom filler deve ser.

Digo sem medo que esse foi o episódio com os melhores diálogos da série, sempre bem pontuados e com aquele humor leve que faz com que H5-0 seja diferente de qualquer série de ação que venha a sua cabeça. O papo durante a pescaria, no bote e durante o resgate, mostraram que Stevanno é o melhor browmance das séries atuais. Um exemplar de "casal de idosos", sempre reclamando um com o outros, mas se amando eternamente, tivemos até a revelação do motivo de Danno odiar o mar, coisas que só se conta pra quem se ama.

Mas vou tomar o partido de Danno quando ele fala que tudo é culpa do Steve, pois ele está certo, já aconteceu de tudo com o cara, e situação mais irrisória do que ter seu barco roubado no meio do oceano por um náufrago era a cereja no bolo do imã de aventuras e confusões que aparenta ser o nosso ex-marine que possui treinamento de golfinho de carga.

Quando o pobre naufrago puxou o revolver, a única coisa que passou na minha mente foi: Cara, no meio do oceano, tu tinhas que roubar os únicos caras que com certeza vão atrás de você? É muito azar. Sem muito mistério, nos tivemos um bom episódio de caçada, sem reviravoltas impactante (eu jurava que a parceira dele era a irmã da vitima), ' Lana I Ka Moana' cumpre o seu papel de aliviar a tensão do arco principal e entreter de maneira simples e honesta.

Ps.: Já deu esse luto do Chin, se ficar arrastando mais esse assunto de forma explicita vai encher o saco.
Ps.: Quanto sera que o Kamekona cobrou por seus serviços de Masterchef?



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More