12 de outubro de 2012

Review | How I Met Your Mother S08E03 - Nannies




Qual a relação entre a nova fase de solteiro de Barney e na busca desesperada de Marshall e Lily por uma Babá ? Bem ....

SPOILERS A SEGUIR:

Mais uma semana se passa, e o que isso quer dizer? Sim, mais um capítulo de How I Met Your Mother.

Fiquei bastante contente pelo seguinte motivo, Barney está na pista outra vez! Na minha humilde opinião, ele não serve para estar comprometido, até porque Neil Patrick só consegue tirar 100% do personagem quando ele está fora de um relacionamento sério, apesar de que de vez em quando quebrar a rotina parece ser uma boa opção.

Mas alguém sabe qual a relação entre essa nova e ao mesmo tempo clássica fase de solteiro na vida do nosso querido Barney e a a procura por uma babá confiável que possa tomar contra do pequeno Marvin? Bem ... a Babá. Acho que depois do rompimento com a Quinn, nosso galanteador preferido não esperou, não se recuperou, ele simplesmente mergulhou de cabeça no mundo dos encontros ou se vocês preferirem, partiu direto para as One Night Stands, o que já era esperado, e como todos sabem, nunca acaba da maneira que ele esperava. Com certeza eu não gostaria de ser espancado por uma dúzia de Babás possuídas pelo espírito da vingança .

Já Ted e Robin, acabam competindo entre si para ver quem está em uma situação melhor, ou simplesmente mais feliz com o seu atual relacionamento (quem não gosta de mostrar para seu/sua ex-namorado/a que está muito mais feliz do que ele/a?) mas de certa forma, não acabou muito bem, tanto um quanto outro tinham algo em seus parceiros, que sabe ... incomodava sabe, e isso é normal, até mesmo na vida real. Quem nunca passou por isso? É, aposto que sim...

Um ponto forte desse episódio, na mina opinião, foi a interpretação de Neil Patrick sem dúvida, mas gostei também de não terem esquecido os personagens Marshall e Lily que ficaram um pouco afastados do foco nos últimos episódios (não sei se fui o único que notei que a série estava muito Ted/Barney/Robin) mas acho que isso foi devido ao nascimento do pequeno Marvin.

O pai da Lily volta a cena também, e com certeza de uma maneira rápida mas que não deixou a desejar e pelo jeito, continuará na casa de sua filha e genro por tempo indeterminado, já que acabou queimando sua própria casa com fogos de artifício.

Essa foi mais uma review da oitava temporada de How I Met Your Mother, espero que que a mãe das crianças seja revelada o quanto antes, a vontade de saber quem ela é ta me consumindo!

Obs : Bangtoberfest ! Mais uma tirada engraçada xD

Obs² : A cena final foi perturbadora .



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More