20 de outubro de 2012

Review | How I Met Your Mother - S08E04 - Who Wants to Be a Godparent?




Como escolher um guardião para o seu filho, quando suas opções rondam seus 3 melhores amigos? Bem ..

SPOILERS A SEGUIR:

A medida que o tempo passa, fica cada vez mais claro que Marshall e Lily têm se distanciado do grupo. Não porque isso é necessário, mas porque acabou sendo uma consequência do nascimento do pequeno Marvin. Acho que quando a primeira experiência como pais chega, tudo parece bem mais difícil, complexo, o mundo parece estar contra você, mas tudo acaba valendo a pena no final. Mesmo com o casal longe do grupo, a história continua, um pouco lenta mas admito... mas ir sempre a mil por hora não é uma boa ideia, gera muito expectativa em episódios futuros.

Ted, Robin e Barney acabam tendo problemas, como qualquer pessoa normal, só que você evita a possibilidade de compartilhar os seus problemas com o resto dos seus amigos, porque sabem que a situação deles é pior que a sua no momento. Isso acaba deixando as pessoas mais distantes, pode prejudicar e muito a amizade, eu falo isso por experiência própria e garanto que qualquer um já teve problemas em seu relacionamento com amigos, por conta de outros assuntos.

Mas o foco principal do episódio foi a busca por um padrinho/guardião para Marvin. Em um passeio do casal, ambos percebem que "a morte está em todo lugar" (eu chamo isso de ser paranoico), e então decidem escolher um padrinho/guardião para cuidar do filho deles caso algo venha a acontecer. Isso me fez pensar, qual dos 3 ( Robin, Ted ou Barney ) seria a melhor escolha? Nem mesmo Marshall e Lily sabiam essa resposta de cara, então qual é a decisão mais madura a se tomar em uma situação como essa? Um jogo no estilo roda da fortuna! Um decisão pensada em seus mínimos detalhes.

Todos deram o seu melhor, e como já era de se esperar, Lily e Marshall notaram que, se realmente os 3 são seus melhores amigos, porque escolher só um padrinho/guardião? Ai ta o ponto chave do episódio! Quando você tem problemas, quando tudo parece sem solução, a gente conta com a família, e amigos fazem parte dela. Não adianta querer poupa-los de seus problemas, seus amigos estão lá pra você, tanto quanto você esta lá pra eles, foi isso que o casal esqueceu e teve que aprender de uma maneira bem diferente. Então, todos os 3 acabaram sendo reconhecidos oficialmente como guardiões do filho de seus amigos, e os problemas? Bem .. quando se tem amigos, não existe nada que não possa ser resolvido ou levado de uma forma bem mais leve.

A busca de Ted pela mãe de seus futuros filhos continua, e tomara que não demore muito (Demora sim, não quero que HIMYM termine tão cedo) .

Obs : As músicas do Barney sobre sacanagem são sempre tão viciantes? Why? 
Obs²: Fui o único que riu na cena da Robin com a moto? xD
Obs³ : Professor Infossauro.. Ted.. se mata por favor!



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More