18 de outubro de 2012

Review | Supernatural - S08E02 - What's Up, Tiger Mommy?




Para fechar permanentemente os Portões do Inferno , sacrifícios são necessários .

SPOILERS A SEGUIR:

A busca dos Irmãos Winchester e o profeta Kevin continua, na medida do possível é claro.

No último episódio, Crowley mostrou a face que todos nós adoramos e fez da vida de Dead, Sam e Kevin um "inferno", se é que vocês entenderam o trocadilho.

Como já era de se esperar, esse episódio trouxe mais algumas revelações sobre o paradeiro de Castiel, e o motivo pelo qual ele não voltou do Purgatório. Com toda a sinceridade, acho que um lado de Dean que ninguém nunca viu, vai ser explorado nessa temporada, e de certa forma ele já está aparecendo. Não culpo ele nem um pouco por mudar, afinal... ele passou um ano no Purgatório, com certeza aquilo mexeu com o psicológico dele, um exemplo disso foi a cena da sala do interrogatório... Vocês notaram a agressividade, o olhar... por um breve momento, não consegui ver o Dean que todos conhecem naquele ser. Mas é só lembrar, Purgatório! E tudo passa a fazer mais sentido.

A novidade dessa semana na série foi a participação da mãe do profeta, ou se todos acharem mais engraçado, a mamãe coruja que entendeu bem rápido a atual situação do seu filho (Olá mamãe do Kevin, seu filho é um profeta de deus e a gente precisa dele para conseguir fechar os portões do inferno para todo sempre) tão simples não? Bem, ela entendeu sem sem argumentar. De certa forma não tinha como o fazer, até porque ela viu anjos serem mortos na frente dela, e se vocês se lembram, foram nossos amiguinhos esfomeados, os Leviatãs.

Algo que achei legal foi o Leilão que ocorreu onde Plutão (A mão direita de Deus), venderia itens exclusivos, entre eles, a Palavra de Deus. E como sempre, houve confusão como já era esperado . Mas o que eu não esperava, era que Kevin iria deixar Dean e Sam a ver navios. Bem , depois que um deles tenta matar a sua própria mãe (Sim, ela estava possuída) você começa a ficar meio desconfiado dos métodos usados por eles. Só analisar bem, todos que se envolvem com eles, acabam se prejudicando de alguma maneira, ou tendo que fazer algum tipo de sacrifício para que o objetivo seja alcançado. Quando Crowley tocou nesse ponto, realmente tive que concordar, não tenho argumentos contra isso. Resumindo, agora temos uma mãe sem alma, e um filho profeta revoltado com o atual rumo que a sua vida tomou, pode ficar melhor que isso? Não sei? Será que Crowley realmente vai conseguir trazer Kevin para o lado negro da força? Só com o tempo vamos saber.

Mesmo com o passar do tempo, e com todos comentando que essa temporada não vai render de certa forma, eu ainda aposto as minhas fichas contra isso. Não sei se é porque ela não teve aquele estopim que acontecia do nada nas outras temporadas, mas tenho certeza que será uma ótima season, e se essa for a nossa ultima temporada acompanhando a vida dos irmãos Winchester, posso falar que fiquei satisfeito, até lá, vamos ficar de olhos abertos e esperando o melhor.

Obs : Crowley como sempre, encantador xD

Obs²: Mjonir é o poder! Da-lhe Sam Aprendiz de Thor!



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More