9 de novembro de 2012

Didiabolic | Os Miseráveis


Oi pessoal! Tudo bom?

Hoje eu vou falar de uma estreia desse ano:

Os Miseráveis (Les Misérables) - 2012




Uma das principais obras de Victor Hugo, se passando no século XIX, nos conta a história de Jean Valjean (Hugh Jackman) que é preso por roubar um pão, mas quando volta à liberdade acaba por ser marginalizado e sendo constante alvo de preconceitos. Ele é acolhido por um padre, mas em desespero, pretende roubar algumas peças de prata, Valjan é pego em flagrante, mas o padre afirma que as peças foram um presente para que ele não fosse preso, com a promessa de que se tornaria uma pessoa melhor, o padre doa toda a sua prataria ao desafortunado. Valjean assume o pseudônimo Madeleine, um rico empresário.

Em contrapartida a ascensão de Valjean, acompanhamos a decadência da jovem Fantine (Anne Hathaway) que perde seu emprego em uma fábrica após saberem de sua filha ilegítima. Desesperada a moça recorre a prostituição e manda todo o dinheiro que ganha para a família que cria Cosette (Amanda Seyfried). Após um desentendimento com um dândi, Fantine é presa, Madelaine, vendo o sofrimento na jovem, se compromete a buscar sua filha.

Em resumo a história desse filme é basicamente a mesma da clássica série estrelada por Gérard Depardieu e John Malkovich (2000), mas o grande charme desse filme é a inspiração na peça musical que é lindíssima.

O longa tem estreia mundial em dezembro deste ano, mas só chega as telonas nacionais em março de 2013, infelizmente seremos os últimos a receber a obra.

Os Miseráveis esteve em evidência a alguns anos quando Susan Boyle, cantando “I Dreamed A Dream” se tornou a maior revelação do programa Britain's Got.


Pelo que eu ando lendo e assistindo, o filme tem tudo para se tornar um novo clássico, filmagem impecável, trilha sonora de arrepiar. Tenho certeza que cairá nas graças do grande público, espero ansiosa!



Veja algumas imagens dos bastidores do filme. Se as legendas não aparecerem clique em "ativar legendas".


E você? Gostou da coluna? Concordou ou discordou da opinião? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Didi é estudante de design, nerd assumida, leitora compulsiva, gamer incorrigível, cinéfila das boas, musicalmente eclética, adora longos passeio ao luar!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More