3 de novembro de 2012

Review | American Horror Story: Asylum – S02E03 - Nor’easter




Tenso louco, insano e tenso de novo.
SPOILERS A SEGUIR:

O episódio começa com Teresa tentando fugir do assassino Bloody Face, Leo o ataca e os dois tentam fugir, mas são encurralados por dois Bloddy Face’s que atiram neles, acho que dessa vez os personagens morreram mesmo, se não, eles são mais do que highlanders! Os dois Bloody Face’s se mostram como dois adolescentes muito chapados afim de “zoação”, após uma breve conversa, um terceiro Bloody Face aparece, mas dessa vez não parece ser fantasia.

1964
O enredo decorreu muito em volta da noviça Irmã Eunice que foi possuída por um espírito ruim no episódio anterior; Irmã Eunice avisa aos pacientes que haverá uma exibição de um filme para distraí-los durante uma tempestade, logo nessa parte uma das pacientes reconhece o diabo na irmã, que mais tarde tortura psicologicamente e mata a louca.

A Irmã Jude está totalmente paranoica com a possibilidade de alguém saber de seu passado, atacando a todos que tenha a menor possibilidade de saber seu segredo, graças a um jornal entregue pela Irmã Eunice.

A noviça está disposta disseminar a discórdia dentro do sanatório, provocando o Dr. Arden que fica aturdido com a perda da inocência da jovem, mais tarde ele descontará sua frustração em Shelley.

Enquanto isso Kit, Grace, Lana e Shelley começam a planejar uma fuga durante tempestade. Lana não mais acredita que Kit seja Bloody Face, pois graças a relatos feitos pelo Dr. Thredson, sua namorada pode ser sido vitima do assassino após a internação do garoto. Mas na fuga eles se deparam com monstros na floresta em volta do hospício e voltam.

No decorrer do filme assistido pelos pacientes, Irmã Jude se retira para seu escritório e lá recebe uma ligação do além, arrependida e sem esperanças a irmã embriaga-se e dorme, perdendo todos os acontecimentos posteriores.

Frustrado com a Irmã Eunice, Dr. Arden surta, destruindo a imagem de N. Senhora e tentando abusar de Shelley, mas ao dar errado, se irrita e acerta a cabeça da moça que acorda numa mesa de cirurgia com as pernas amputadas. 



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da opinião? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Didi é estudante de design, nerd assumida, leitora compulsiva, gamer incorrigível, cinéfila das boas, musicalmente eclética, adora longos passeio ao luar!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More