30 de novembro de 2012

Review | Bones - S08E05 - The Method in The Madness


Purê de maçã, prostitutas, Jack, O Estripador e Sweets de toalha, só aqui essa combinação faz sentido.
SPOILERS A SEGUIR:

Bones continua apostando nos seus personagens e deixando a investigação um pouco de lado, mas nem por isso deixa de entregar mistérios com um bom nível,  tudo bem, na metade do episódio já dava pra prever quem era o assassino, mas o mistério estava em como eles iam chegar até a pobre sócia da loja de purê, foram tantas reviravoltas e algumas falhas de roteiro que fiquei até um pouco zonzo, afinal, até "Jerry Markovic" apareceu por lá (se você é fã de E.R. sabe do que eu estou falando).

Mas vamos falar disso depois, porque o episódio, mais uma vez era de Sweets, que depois de dar um pé na pobre Daisy, estava curtindo uma fossa, estranho, já que foi ele que deu o ponto final, mas sabe como são os psiquiatras, não dá pra entendê-los. Mas a gente até esquece isso, quando temos a oportunidade de ver o pequeno Sweets passando uma temporada com Booth e Bones, com direito a cuecas do Capitão América sendo reveladas e um encontro casual entre senhores e uma banheira. Essa nova interação entre os dois, me agrada demais, funciona como alivio cômico  funciona como parceiros na mesa de interrogatório e principalmente, funciona como amigos, afinal, quem não tem um amigo que é o seu extremo oposto?

Já no caso da semana, tenho que reclamar, por mais que tenha sido divertido, com alusão a um possível serial killer imitador de Jack, O Estripador, estava na cara, desde o primeiro momento que os ossos foram mostrados e que os ferimentos eram todos idênticos e simétricos, que havia alguma máquina envolvida e ver os melhores antropólogos do Jeffersonian simplesmente ignorando isso, foi aflitivo. Esse fato mostra o quão inconstante te sido a temporada, com episódios que trazem boas dinâmicas e questionamentos, mas pecando no aspecto investigativo que lá no inicio da série, foi o que cativou o telespectador e que agora tem sido tratado de forma suja e desleixada, por mais que seja divertido assistir Bones são esses pequenos detalhes que fazem com que a experiencia não seja completa.

Tivemos mais um episódio mediano de Bones, mas que se manteve no que esperamos desta temporada, muita relação entre personagens. Mas será que esse é o caminho certo, isso só será respondido no final da temporada, mas até lá, ainda não tem como abandonar uma série com personagens tão cativantes.


 

 E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More