27 de novembro de 2012

Review | Castle - S05E08 - After Hours




Quando mundos diferentes se alinham.
SPOILERS A SEGUIR:

After Hours é um exemplo de que Castle nunca nos decepcionará (assim espero), ou você vai querer me dizer que você esperava um episódio assim? Acho incrível como eles conseguem transformar os episódios em coisas totalmente diferentes durante apenas 40 minutos, ele começa de um jeito e se transformando aos poucos, no fim, parece que uma temporada inteira passou, pois os acontecimentos do inicio do episódio sempre ficam distantes na minha cabeça, parece que um ano se passou, dentro daqueles 40 minutos e o melhor de tudo é que nunca fica cansativo.

O início foi bem inesperado, não fazia idéia que a relação dos dois já estava no ponto do temido almoço com os pais, e nesse caso o temido se concretizou, mas logo depois Martha não perdeu tempo e parece que está pronta pra abocanhar mais um marido e torço pra isso seja uma realidade no futuro, pois prevejo que traria um dinâmica melhor ainda a essa família com direito a Piadinhas de Rick e apreensão de Kate, que nesse episódio mostrou mais uma vez que tem medo de aceitar que está realmente apaixonada por Castle o que acaba por trazer insegurança quanto ao futuro da relação, mas nada que um sociopata não pudesse analisar rapidamente durante uma fuga forjada pelo próprio que estava vestido em uma pele de cordeiro e acabou por me surpreender ao tentar abocanhar uma presa desavisada.

O clima constante de perseguição acabou por fazer com que a percepção do tempo passando fosse quase nula e ao mesmo tempo interminável  tantas coisas acontecendo e quando vi, ainda estava no meio do episódio e achei isso incrível  Esse poder de prender a atenção não tem aparecido apenas nos episódios com mais ação e tal fato não pode ser ignorado.

Depois de um episódio onde a investigação foi o único foco, é muito bom voltar a nossa rotina que envolve shipper, Piadinhas infames e momentos familiares, por mais que Alex não tenha aparecido (e sua ausência é sentida), mas com o avanço da temporada a pergunta que não cala é: Quando voltaremos a tocar no assunto do assassinato da mãe de Kate?

Obs.: Se você é fã de Chuck, The Closer e Major Crimes deve ter ficado feliz com as participações especiais.


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Feitosa é apaixonado por cinema, games, quadrinhos e muitas outras coisas. Formado em administração, criou o Dark Defender World e está falindo por causa disso.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More