22 de novembro de 2012

Review | Hart of Dixie - S02E06 - I Walk The Line




Voting Day!!!
SPOILERS A SEGUIR:

Enfim as eleições em Bluebell, se durante a copa do mundo tivemos Paul o polvo adivinho, em Bluebell temos a galinha escolhedora.

Parece que se passou uma vida desde o episodio do Halloween, como sinto falta de ver semanalmente as bizarrices de Hart of Dixie.

A começar pelo debate. Torço cada vez mais pra que Annabeth ganhe mais destaque. Ela está cada vez mais engraçada, o que foi aquela cena das instruções técnicas pré-debate. E pensar que na primeira temporada ela era só mais uma amiga mala da Lemon.

Mesmo depois de tantas instruções, Lavon ainda faz besteira. Como Lemon mesma disse, estava praticamente apoiando a oponente, mas era uma tragédia anunciada, já era previsto que os dois hora ou outra iam acabar voltando. Infelizmente, pois Ruby é um pé no saco.

E fico com pena da Lemon também, eu sempre gostei da personagem (e sou apaixonada pelo figurino dela) acho que já passou da hora dela ter um momento feliz,mesmo depois de ter dispensado Lavon, traído George e aprontado com meio mundo.

Na clinica o drama é com Brick, que anda estressadinho e tirando Zoe e Magnólia do sério.

Falando nela, além de ser manipuladora, está se saindo um excelente alivio cômico. Quando sobrou para Zoe dar aulas de direção para a menina eu pensei ‘Pobre Zoe, vai se arrepender amargamente..’

Dito e feito, Magnólia é um tanto insana e quer dirigir e mandar SMS ao mesmo tempo, pois sem SMS nada daquilo seria verdade.

Voltando ao motivo de tanto stress por parte de Brick, ele só sente falta da namorada, pensou que tivesse tomado um pé na bunda. E Zoe, no alto de sua sabedoria o aconselhou ir atrás dela.

E quando você acha que não cabe mais bizarrice em Bluebell, eis que acompanhamos Dash e sua leitura da constituição de Bluebell e dos critérios de desempate para as eleições.

1. Recontagem dos votos
2. Habilidades atléticas, onde as armas são escolhidas entre taco de golfe ou tirar no palito.
3. E por ultimo, a melhor de todas. A galinha escolhedora decide.
E é claro que o voto atrasado de Brick seria decisivo nessa loucura que é HoD Lavon reeleito graças a vantagem de UM voto.

Por ultimo, o momento cute entre Zoe e Wade #TeamZadePira . Adoro a dinâmica dos dois. Serio!! Muito mais interessante do que a de Zoe e George, que tem drama demais.

Episodio leve e divertido como sempre. Agora é esperar o episodio do dia de ação de graças torcendo para ter piratas novamente :D

SERIO Lavon, Lemon dá o sangue para te ajudar na campanha e você dá uma vela de presente para ela?

Melhores diálogos do episodio:
‘Em que você pensa quando digo 10hs e 2 hrs ?’ ‘’hã geometria e educação física’
‘Dr Hart, você precisa consertar meu pai ‘ ‘’Adoraria, mas não sou veterinária’’.

Prova de que gosto demais de HOD: ri de gargalhar até com a cena pastelão de George ficando com um buraco na cabeça.



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da opinião? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Larissa é estudante de moda, viciada em cinema, series e livros. As primeiras series que vi foram no SBT,depois que tive TV a cabo, conheci FRIENDS. Ai o estrago estava feito, viciei em series, um caminho sem volta.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More