30 de novembro de 2012

Review | Once Upon a Time - S02E08 - Into the deep


Once Upon a Time meets The Walking Dead
SPOILERS A SEGUIR:

Não sei vocês, mas achei o episodio dessa semana com cara de filler.

O episódio começa com Hook finalmente descendo do pé de feijão e encontrando com Cora, que fez uma ameaça bem meia boca dizendo que ia largar ele para trás sem a poder se vingar. e ele tentando reverter à situação foi sensualizar para o lado dela. Só que não colou. Cora tinha mais o que fazer.

Acho que a informação mais interessante passada nesse plot da Cora em busca da bussola foi sobre os corações. Com eles ela não só mantem uma pessoa viva presa a ela, como também tem o poder de controlar os mortos. A mãe de Reginoca criou um exercito de mortos totalmente controláveis. Sem sombra de duvidas ela é a grande vilã da temporada.

Tanto que até Rumplels quer ela bem longe de Storybrooke, e sem pedir nada em troca, foi confabular com Regina para manter cora bem longe. A proposito, achei a cena em que Regina entra no Granny’s impagável, todo mundo já estava olhando torto para a mesa do Rumplels, para completar chega a Rainha má. Granny deve ter pensado ‘a casa caiu, vão destruir meu restaurante’

Na floresta encantada as meninas procuram um lugar seguro para Aurora tirar uma soneca e encontrar Henry, em Storybrooke, Henry se prepara para dormir, e mesmo sabendo que pode ser perigoso, insiste em sair nessa missão.

Só queria saber onde foram arrumar essa criança fofa que é o Henry, que coisa linda ele dizendo ‘cansei de só ler sobre heróis, eu quero ser um’.

Depois de toda confusão no sonho, Aurora foi levada refém. Fiquei impressionada com a reação dela a Cora. Sem duvidas foi a personagem que mais crescei até agora. De donzela em perigo para uma mulher que enfrenta sem medo uma bruxa poderosa e não se deixa enganar com a promessa de ter seu amor de volta.

Para mim o momento chocante do episodio veio logo depois de Hook salvar Aurora. Cora chega à masmorra e se depara com ele, o ameaça de morte e ele oferece um presente. A grande surpresa é que o tal presente era um coração QUE ELE MESMO ARRANCOU!!!!! O coração de Aurora. Isso significa que Hook tem magia, agora quero saber o que mais ele sabe fazer e como ele aprendeu a usar magia.

Considerações finais:
Continuo achando que Hook não está do lado de ninguém, está por conta própria e faz o que tiver que fazer para alcançar seu objetivo.
Ele incluiu Emma na sua lista de vingança sim ou sim????

Obs.: Seria o abajur que está perto de onde Henry dorme uma referencia a Alice no pais das maravilhas??


Obs².: Quando Rumpels falou sobre a Lula com a tinta magica, eu pensei na da historia ‘20000 léguas submarinas’ e se não me engano correu um boato de que o capitão Nemo estaria para aparecer na historia, será que é ele o tal fornecedor do Rumplels?


Promo do próximo episódio:


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da opinião? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Larissa é estudante de moda, viciada em cinema, series e livros. As primeiras series que vi foram no SBT,depois que tive TV a cabo, conheci FRIENDS. Ai o estrago estava feito, viciei em series, um caminho sem volta.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More