22 de novembro de 2012

Review | The Walking Dead - S03E05 - Say The Word




Manter a sanidade mental depois de um choque emocional, é algo difícil nesse novo mundo.
SPOILERS A SEGUIR:

Depois do episódio épico da ultima semana, todos se perguntavam o que aconteceria daqui para frente.

Como Rick iria lidar com a morte de Lori? Carl realmente teve tanto sangue frio para atirar na cabeça da própria mãe? Carol sobreviveu mesmo com o sacrifício de T-Dog? Essas e outras questões rondaram o início desse episódio.

Ele teve focos diversificados, como a descoberta da filha do governador, que atualmente é uma zumbi (Bem parecido com a HQ). Muitos com certeza podem até compreender porque ele ainda a deixa viva, outros falaram que ele é maluco e que aquela não é mais a sua filha, por isso a escolha de a esconder, ou pelo menso tentar, porque a Detetive Michonne continua dando suas investigadas. Ela faz uma visita a uma área atrás da casa do governador, acaba achando alguns zumbis presos e bem, cabeças rolaram. Com isso acabou arranjando um problema com o Governador que ficou inclinado a manda-la embora já que não aceitou se "juntar ao time". Eu também não aceitaria, e muito menos ficaria em um local onde eu tivesse plena confiança, e com certeza Woodbury tem segredos escondido, que só Michonne consegue enxergar, o que fez com que Andrea e ela se separassem.

Já na Prisão, as coisas passam a ser mais corridas, Daryl e Maggie buscam desesperadamente por algo que ajude a manter a criança por algum tempo. Nesse momento que em os dois saem, Rick pega um machado e avança em direção a um dos blocos da prisão, atrás da sua falecida mulher. No caminho acaba esbarrando com Glen, e sinceramente, não reconheci o Rick, ele estava sem rumo, perdido e sem saber o que falar ou se expressar. Mas depois de tanto procurar, ele acha a sala onde sua esposa "morreu" e acaba encontrando uma bala no chão, que suponho que deve ter sido da arma do Carl, sem falar no zumbi que ao que tudo indica, comeu o que sobrou da coitada da Lori.

Mas a pergunta que não quer calar é: Quem está ligando para o telefone que Rick olhou? Não se sabe, mas se seguir a HQ, temos ao menos uma noção do que pode acontecer. Enfim, a gente espera que a série fique o mais parecida possível a HQ, mas lembrando que são coisas diferentes, que tomam rumos diferentes.

Obs : Eu senti pena do animalzinho no armário
Obs²: Rick me surpreende mais a cada episódio



E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da review? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Thiago Portuga é otaku/gamer/série maníaco mas mesmo assim ainda consegue ter vida social.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More