4 de dezembro de 2012

Review | Grey's Anatomy - S09E07 - I Was Made For Lovin’ You


Por mais que você acredita conhecer Shonda, mais ela te surpreende e te joga coisas súbitas in front of your face dude!
SPOILERS A SEGUIR:

Será que estaria sendo chato demais ao dizer que Kepner e Avery não formam um casal legal de se ver? Nem fisicamente, nem baseado nas personalidades, nem em nada? Finalmente, parece que neste episódio as cenas que já se tornaram entediantes entre os dois parecem ter terminado. Veja bem, eu devo ser um dos poucos que amam a April, e não entendo o motivo de tantos odiarem a moça. Mas eu preciso ser realista: o lance de “queria casar virgem, Deus me odeia por ter feito sexo antes do casamento, quem poderá me salvar?” realmente ficou boring. Tão boring a ponto de eu chegar a considerar April com uma disfunção e chata, e não como uma pessoa religiosa e com uma pitada de ingenuidade. E como ela consegue se culpar toda hora, depois de ter transado 589 vezes com Avery? Enfim, a menstruação atrasou 4 dias e isto fez com que ela entrasse em pânico. Acreditou estar grávida e Avery, no primeiro momento, assustou com a notícia. Logo, correram para fazer um exame de sangue para verificar e a moça, desaba em lágrimas, revelando a Meredith que seus planos de longe era sua realidade. Meredith, tão amável, dá um tapa de realidade na guria, dizendo que viver não é esperar cavaleiro-príncipe no cavalo branco, DEAL WITH IT!

Meredith, why so chata com os residentes? Sabe aquela velha história de que os pais criam os filhos da forma como foram criados? Pois é, Meredith deve levar isto na risca. Quando você acompanha um grupo que comeu o pão que o diabo amassou enquanto residentes se tornar médicos, muitos esperam algo do tipo: “Sofreram tanto, agora farão diferente com seus próprios residentes”. Mas não. Que o diga Karev, que deve ter um orgasmo a cada patada que dá nos newbies (ser grosso com novatos tem sido passa-tempo pra ele). Meredith é o proporcional ao Karev, na forma feminina. Ela chega a EMPURRAR uma residente. Mer, você já foi mais gentil, tenha modos! Espera que tenha sido apenas um dia de TPM e pronto. Ela cuida de um caso onde o paciente aperta o bumbum das pessoas, os seios ou o que estiver na frente, e filha, morta de vergonha, se desculpa a todo instante e diz que foi este o motivo dos pais terem se separado. O pai é um cara de pau e indecente. Mas Meredith observa que aquele gesto era mais um “reflexo” e diagnostica como um tumor na parte frontal do cérebro que ativa tal ação e etc e todos ficam aliviados pelo cara não ser de fato, um tarado.


Arizona volta de vez para o Seattle Grace. Todos alegres e Karev super se sentindo culpado preocupado, e junto de Callie, colocam uma residente pra vigiá-la (levando cadeira de rodas e tentando se esconder, pra caso Arizona precise se sentar ou cair, ampará-la). Logo Arizona percebe o movimento e corta a patética residente da cadeira de rodas. Depois de realizar sua primeira operação com a prótese na perna, Arizona cai, enquanto estava saindo da sala. Karev manda todos saírem, e corre até ela, estirada no chão. Por incrível que pareça, Arizona dá risada e explica o motivo de ter caído: colocou todo o peso do corpo numa perna e a outra não sustentou e ela caiu e que milagre não vê-la chorando e se lamentando. Arizona is back, podem ficar contentes gentes!

Callie e Derick continuam na tentativa de encontrar a melhor forma de recuperar os movimentos da mão do melhor neurocirurgião do pedaço. Mas nada parece desenvolver.


Yang se dá conta que ainda ama Owen. Após um caso a seus encargos, a ficha caiu. Algo que eu acho surreal em Grey’s Anatomy é o fato de cada personagem ficar a encargo de um paciente com uma questão pessoal que se torna uma lição de vida pra eles. Ok, eu sei que isto é o dispositivo geral pra série ter uma história, apenas estou sendo chato rs. E é seu paciente o momento mais “tocante” do episódio quando, após uma longa espera na fila para receber um novo fígado, seu corpo o rejeita e Bailey conta que ele tem apenas uma semana de vida. O residente de Yang chora, todos se emocionam na sala. Yang realmente é uma professora de mão cheia. É perceptível a diferença dos residentes dela para os demais. Owen decide que não deseja mais Cristina e pede divórcio. Seria o final do casal mais perfeito da série? Não posso acreditar, they’re meant to be! L

Afinal, Avery corre até April e diz: Vamos nos casar! A gente consegue fazer isto, vamos cuidar do nosso lindo filho, viver na nossa casa, tudo vai dar certo! Kepner, insegura, pergunta se ele estava falando sério, e o moço (achei tão súbito isto, ou não né?) disse que sim, que é isso que ele queria fazer. Feliz né? Mas você sabe que felicidade aqui meu caro é apenas coadjuvante. O resultado dá negativo, e Kepner burra logo fala aliviada, em alto e bom tom: OMG, THANK YOU JESUS! Não estou grávida, não precisamos nos casar! Avery desmonta, não acredita no que ouve e quando ela percebe a burrada, tenta mudar o que foi dito: Eu não quis dizer isto, eu só acho bom pois poderemos continuar com as coisas da forma que elas eram. E graças a Deus² ele decide dar um basta naquela transação relação.

Nos finais, a gravidez apenas migrou para outro corpo. Meredith conta para Derick, assim como quem conta que almoçou arroz e ovo ontem na janta, que acredita estar grávida. COMO ASSIM SHONDA? Fim. O que será que nos aguarda? Tenho até medo pois minha imaginação tende a criar tragédias sempre que Grey’s Anatomy é apontado nela rs.


E você? Gostou do episódio? Concordou ou discordou da opinião? Deixe o seu comentário aí embaixo e exponha a sua opinião também.
_________________________________________________________________________________

Fabrício Raito Geek, Gamer, Serie-a-holic, Cinéfilo, viciado em livros e música e em comprar mangás, Otaku e apreciador da cultura oriental. É psicólogo, tem mania de organização e necessidade de sair criando coisas. Lápis e papel na sua mão se tornam um universo paralelo sem limites.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More